domingo, 2 de novembro de 2008

Grupo do LELIC em Oficina na Feira do Livro

Este post é para informar que um grupo do LELIC (Labortório de Estudos em Linguagem, Interação e Cognição) da FACED/UFRGS, composto por Evandro Alves, Camila Prates e Bianca Roque vai fazer uma oficina na 54a. Feira do Livro de Porto Alegre. A atividade, denominada "Tertulias para ler, escrever e conversar", ocorrerá em três datas: 05/11; 10/11 e 12/11, na sala O Retrato do Centro Cultural da CEEE Érico Veríssimo, na Rua dos Andradas, 1223 – Porto Alegre/RS. O Horário é das 16 às 17:30H. Se puderem aparecer para dar uma olhadinha, são mais do que bem-vindos.

As tertúlias são oficinas de escrita e leitura através da discussão de textos literários e de exercício de escrita e criação. Fundamenta-se em um trabalho que esse grupo do LELIC vem desenvolvendo junto a alunos da Educação de Jovens e Adultos em um a pareceria com Centro Municipal de Educação do Trabalhador Paulo Freire (CMET Paulo Freire), vinculado à Secretaria Municipal de Educação de Porto Alegre.

A oficina está com boa procura e pelo jeito teremos um belo trabalho para mostrar na seqüência. Agurdem novidades.

O QUE:
Tertulias para ler, escrever e conversar - oficinas de escrita e leitura através da discussão de textos literários e de exercício de escrita e criação

QUANDO: 05/11; 10/11 e 12/11, das 16 às 17:30

ONDE:
Centro Cultural da CEEE Érico Veríssimo, na Rua dos Andradas, 1223 – Porto Alegre/RS.

Para informações adicionais sobre a 54a Feira do Livro, que vai de 30 de outubro à 16 de novembro de 2008, clique aqui.